sábado, 12 de março de 2011

CPA ♥

Dizer que te admiro e que gosto de ti talvez seja muito poucas palavras para exprimir a amizade e o carinho que sinto por ti. É um privilégio ter a meu lado uma pessoa tão maravilhosa como tu. Ainda não arranjei maneira de agradecer tudo o que fizeste por mim , e todo o apoio que me ofereceste nos momentos em que eu mais precisei neste ultimo ano. Os verdadeiros amigos são aqueles que aparecem nas horas mais difíceis de nossas vidas. E eu sei que tu és um desses verdadeiros amigos e depois de tudo o que fizeste por mim não existem dúvidas na minha cabeça. Quero que recebas o dobro de tudo o que me deste e quero que saibas que eu te amo como ninguém. Jamais esquecerei tudo o que fizeste por mim e o que eventualmente ainda irás fazer. Podes sempre contar comigo , espero que sabias bem disso.
You will always be THE ONLY EXCEPTION!
Amo-te muito , sempre minha tinocas ♥

2 comentários: