sábado, 5 de março de 2011

"Já chega de perder tempo com certas pessoas que nao valem a pena, que nos cagam na cabeça. Eras muito, eu amava-te de uma maneira tao única, sei que fui eu que estraguei tudo, mas agora tens uma imagem de mim que é muito longe de ser a minha. Se nao queres fazer parte da minha vida, nao te vou obrigar. Vamos fazer como se nada tivesse acontecido, como se eu nunca te tivesse conhecido. Mas vou admitir que tenho saudades tuas."

Sim , talvez tenhas razão. Chega de perder tempo. Digo-te também que eras muito. Quando te vi na apresentação , não achei nunca que ia amar-te tanto , não achei nunca que ias ser uma pessoa assim tão importante para mim como eras , e de alguma maneira continuas a ser , mas honestamente também não achei nunca que me ias fazer o que fizeste. Perdoei-te? Sim , mas lá por perdoar , não esqueci , nem nunca vou esquecer o que me fizeste , nem nunca vou confiar em ti da mesma maneira como confiava antes, e acredita que confiava em ti com a minha vida. A ideia que tenho tua , foste tu que a criaste. E tu (in)felizmente , fazes parte da minha vida , e penso que continuarás a fazer durante muito. Se queres fazer como se nada tivesse acontecido , a mim parece-me impossível, é preciso encarar a realidade. Mas , sim , admito que tenho milhões de saudades tuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário