segunda-feira, 7 de março de 2011

Mike pt. 2

Desde o primeiro dia que te conheci , amei a tua maneira de ser , as tuas palermices , as tuas piaditas e  verdade seja dita , até amo quando me chamas puta. Isto porquê? Opah , eu não sei , mas eu amo-te muito , e estes dois meses e quinze dias , foram os melhores de sempre. Claro que houve uns dias menos bons , uns dias horríveis , mas a nossa relação aguentou a tudo , a todos os obstáculos que nos apareceram à frente. Nesta vida , aprendi que nela tanto estamos bem como de repente tudo descamba. , já amei , ja fui amada , já desiludi , já fui desiludida , ja chorei por muita gente , gente já chorou por mim , já sofri e acredito que também já fiz sofrer. Sim , já passei por muito e também já fiz muito , mas foi graças a ti , foi com o apoio e a tua ajuda que consegui ultrapassar tudo o que a vida me trouxe , estou-te grata por tudo o que tens feito por mim , uma gratidão para todo o sempre e é por saber , todos os dias ao acordar que te tenho a meu lado disponível para tudo o que eu precisar , daí acordar todos os dias com um sorriso chapado na cara. Acordo , olho para o céu e imagino que a pessoa mais importante para mim , uma pessoa de apenas 1.81m , que vive em Lordelo , que para muitos pode não ser nada , mas para mim é tudo e para mim e significa tudo , imagino o sorriso dele e sorrio logo a seguir , porque essa pessoa , apenas pelo facto de existir , é a minha razão de viver , TU és a minha razão de viver ! É verdade que estamos distantes um do outro , mas também é verdade que o nosso amor fortalece a nossa relação e tudo o que já passamos nos liga , uma ligação tão forte que não há maneira de nos separar , e por mim nunca vai separar!
Miguel Silva , tu para mim , és perfeito , não existe uma única gota de imperfeição nesses teus 1.81m. A minha vida nunca foi completa , sempre me faltou alguma coisa. Acho que dia 21.12.10 , a pequena grande peça que me faltava foi encontrada e agora , essa pequena grande peça , está muito bem guardada , aqui do lado esquerdo do meu peito lá bem no fundo do meu coração. Tu completas-me ! Agora que te tenho , estou completa a 100% . E sinto a tua falta todos os santos dias.


"Tenho saudades de te ver , vontade de te abraçar,
sozinho tocando uma guitarra junto ao mar e
recordo-me de ti e imagino porquê ... e tu , sabes porquê?"
lembraste disto? *.*

(amo-te , love of my life ♥)

3 comentários: