sexta-feira, 22 de abril de 2011

Catie dmc *





Dou graças por teres aparecido na minha vida, apareceste de repente e em pouco tempo comecei a gostar imenso de ti e ganhei uma confiança enorme por ti. És tu que me consegue acalmar nos piores momentos da minha vida , foram e são as tuas palavras que conseguem por tino na minha cabeça , e és das pessoas que mais oiço e dou razão. Obrigada por tudo o que já fizeste por mim, e espero que continues a ser a grande amiga que és desde que te conheci e quero que saibas que estou sempre aqui para te ajudar em tudo , mesmo tudo o que precisares.

ily *

1 comentário:

  1. oh Catarina dmv*
    és um amor de pessoa, gosto mesmo de ti e tu sabes disso...
    e sabes que podes contar sempre comigo para o que precisares mesmo <3

    ly too*

    ResponderEliminar