terça-feira, 28 de junho de 2011

olha , para te responder.

so pa saberes q n , n vou voltar pa ele , acabou e nem sequer há mais hipotese. e hoje percebi q já nem eu quero. segui ca minha e ele já seguiu ca dele á mt. espero q consigas seguir a tua também. como ja te disse , pensei em mim durante 7meses e agora ta na altura de pensar em ti e realmente o melhor pra ti é me esqueceres como smp quisseste. espero q consigas fazer tudo o q queres e q te apaixones por quem te merece e te ama de volta.

"Acabou, não interessa o que falhou
E não me interessa o que não mudou
Eu e tu sabemos o que se passou
Falei, tentei, expliquei
(...)
Percebe, desejo-te tudo de bom
 
Não há dor nem desgosto que o tempo não cure
(...)
Não estava escrito, está tudo dito
Se perguntarem por mim diz que comigo tá tudo bem
Que não deu certo mas que a culpa não é de ninguém"


"Because the last time you saw me
Still burns in the back of your mind
You gave me roses and I left them there to die
So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time."

"Só tu me mudas-te, só tu me fizeste ver quem sou
Tu foste a folha do meu caderno que voou e o meu coração não agarrou"



dead memorie in your heart . infelizmente.

2 comentários:

  1. obrigado pela concideraçao, foste muito querida, podias ter dito a mais tempo, assim ja tinha feito ha mais tempo, so nao percebo é porque é so dizes isso agora, mas isso já é contigo..

    ResponderEliminar