terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sinceramente já não sei nada. Não sei se sim ou se não. Já me perdi totalmente , a pensar se realmente , aquilo que muito raramente dizes é o que realmente sentes , ou se é simplesmente mais umas poucas palavras para juntar à colecção. Quem és? Não sei o que dizer. Comigo , mudas constantemente , disso , e apenas disso , tenho certeza. Com os seus dias “sim” e dias “não” tanto me mandas lixar , como te agarras a mim e dizes que me amas. Sinceramente? Tou farta de pensar , pensar e pensar no que realmente sentes por mim , porque no fim do dia nunca consigo chegar a alguma conclusão.  Tanto esforço , tanta energia gasta , tudo para conseguir, mesmo por poucos segundos fazer-te feliz , fazer-te sorrir ; talvez tenha sido tudo em vão. Apesar de tudo sempre lutei por ti, nunca desisti, porque eras (és) quem eu queria (quero) sempre comigo , por isso não te quero perder por nada. Porque? Porque eu preciso de ti , preciso da tua voz , anseio todos os dias ouvir-te a dizer "amo-te" embora a minha cabeça me grite que tu não o vais dizer, ainda assim espero , anseio , desejo e sonho , por ti ! Mas duma coisa tenho a certeza, se me amas tanto como eu te amo a ti? Nem a metade chegas.  É pena que de resto seja tudo um grande mar de dúvidas.
(fuck)

Sem comentários:

Enviar um comentário