segunda-feira, 4 de abril de 2011

a minha deficiência.

Á uns dias que não escrevo o que se tem passado , o que tenho sentido. apenas porque nao sei muito bem como descrever isto. sinto-me assim , vazia , vazia de tudo e de todos. sem expressividade, sem gestos, sem vontade de nada nem de ninguem a não ser de ti. ("tu não contas , já fazes parte de mim")
Já procurei um sorriso suplente que dê para encaixar mas nenhum serve , estão todos demasiado pequenos para a dimensão do espaço branco por isso deixo-me ficar assim , deixo-me ficar vazia de mim mesma. Hoje nao quero ser encontrada, nao quero que procurem na minha ausência sentida, quero apenas desaparecer contigo. Quero continuar vazia , para nao sentir a dor de ser eu , para nao ter que continuar a fugir das memórias distantes ou de momentos tristes. Não quero mais o sentimento de culpa. 

Hoje escolho ficar vazia de todas as coisas que são vazias, porque hoje sinto o sentimento de quem não quero de todo sentir , sinto saudades tuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário