terça-feira, 5 de abril de 2011

"-  nao tens bem noçao da maneira que eu gosto de ti !
- nem tu !
- eu por ti façoo cenas que nunca pensei que conseguia
- tipoo?
- deixar de falar com gajas e ser fiel tanto tempo e não me fartar e amar mesmo de verdade, ser um homem !
- tornei-te num homem *.*
- nunca duvides, tu fizeste.me o homem que hoje sou !
(...)
- SOMOS ALMAS GEMEAS !
- SOMOS 1  <3
- já reparaste bem na maneira como nos entendemos tao bem? como nos percebemos mutuamente , e temos confiança e á vontade de falar de tudo?
- ha coisas fantásticas pois ha?
- muito ! esta é uma delas , isto é perfeito
- tem tudo para dar certo !
- tudo , mesmo tudo
- temos é de fazer alguns sacrifícios
-  temos sim , nós conseguimos , temos que conseguir
-  ate agora temos conseguido
-  e espero que consigamos durante mto mais tempo
- e vamos conseguir
- nós fomos feitos para ficar juntos !
- temos de ficar !
- vamos ficar !
- eu amo.te quero ter uma vida contigo para sempre.
- vamos viver juntos e felizes para sempre?
- por mim, e por ti ?
- vamos lá  <3
(a sensação de ter-te de volta é maravilhosa)"

ia publicar isto ontem á noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário